Agentes de segurança pública poderão ter gratuidades em ônibus intermunicipais

Foi aprovado por unanimidade o Indicativo de Projeto de Lei (IPL) de autoria do deputado Coronel Neil, que ampliará a gratuidade nos transportes de ônibus intermunicipais aos agentes segurança pública. No IPL estão incluídos policiais civis e militares, bombeiros militares, peritos criminais, agentes prisionais, agentes de trânsito e guardas municipais do estado do Pará. A aprovação aconteceu na manhã do dia 01/11, durante a sessão de plenário na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

O Indicativo de Projeto de Lei nº 071/2017, de autoria do deputado Coronel Neil, passará a atender agentes de Segurança Pública através de gratuidades nos ônibus intermunicipais do Pará. Uma novidade é a inclusão dos guardas municipais de todo estado, desde que apresentem o documento oficial de identificação.

 “Mais uma conquista para os agentes de segurança pública, agora eles terão gratuidade nas viagens em serviço”, disse o parlamentar.  Agora o projeto segue para o Governo do Estado para sansão do Governador, Simão Jatene, para que passe a vigorar.   

Comentários

Relacionadas