Simão Jatene recebe o presidente nacional do PMN

O governador Simão Jatene recebeu na manhã desta quarta-feira (8) a visita do presidente nacional do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Antônio Carlos Massarolo. O encontro foi no Palácio do Governo, em Belém, e contou com a presença membros do diretório paraense, além de parlamentares e autoridades locais.

Durante o encontro, o governador falou sobre o cenário econômico, os desafios de gestão e a importância do Estado para o País. “O Pará é um estado muito rico por seu povo e sua condição natural diferenciada, e por essas mesmas potencialidades consolidará uma posição ainda mais importante em pouco tempo. Temos que trabalhar essas características com responsabilidade, de forma a garantir melhores condições de vida para a nossa população”, destacou Simão Jatene.

O presidente nacional da legenda reconheceu a posição estratégica do Estado e suas peculiaridades. “O Pará está em evidência, tanto pelo seu potencial natural como pelos problemas que foram sanados e até pelos desafios que ainda serão superados e que podem criar grandes oportunidades”, afirmou Carlos Massarolo.

Carlos Massarolo está em Belém para cumprir agenda institucional e deve acompanhar a programação do Encontro das Cidades Criativas da Unesco, que acontece esta semana. A capital paraense é a primeira cidade do continente americano a sediar o encontro, que busca promover intercâmbio e estimular negócios voltados para a cadeia produtiva da gastronomia.

“Vi que terão várias palestras e devo participar de algumas para me inteirar mais sobre as potencialidades locais. A culinária do Pará é reconhecida nacionalmente e o Estado está despontando como um dos principais da federação pelo bom desempenho em vários setores”, finalizou Carlos Massarolo.

Comentários