Secretaria Municipal de Educação realiza processo seletivo simplificado para preencher 622 vagas

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec) realiza Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de pessoal temporário para 2018. Serão ofertadas 622 vagas para cargos de assistente de administração, de técnico pedagógico e de professor de educação infantil e do ensino fundamental- anos iniciais, além de professores para as disciplinas de ciências, educação artística, ensino religioso, filosofia, matemática, língua portuguesa, sociologia, inglês, história, geografia e educação física.  As inscrições acontecem a partir do dia 05/12/17 e seguem até o dia 10/12/17 pelo endereço: www.belem.pa.gov.br

Os salários vão de R$ 1.300,00 para os cargos de nível médio, chegando a R$ 3.931,43 para os cargos de nível superior, incluindo vagas para as regiões de Belém, Mosqueiro e Outeiro. Os aprovados serão convocados para atuar nas unidades da Rede Municipal de Ensino.

 O PSS será composto por quatro fases: inscrição, análise curricular, comprovação das informações fornecidas no ato da inscrição e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.  

O resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 30/01/2018 e o final deve ser publicado até 09/02/2018.  

BAIXE AQUI O EDITAL

Comentários