Primeiro leilão de veículos da Sead arrecada 189 mil reais

Os participantes que arremataram lotes no leilão podem retirar a documentação dos veículos na Diretoria de Gestão do Patrimônio, na Sead (Foto: Thiago Gomes /Ag. Pará)

Todos os 24 lotes de veículos recuperáveis e sucatas pertencentes à frota do governo do Estado, que já não estavam mais em uso, foram negociados no leilão promovido, nesta quarta-feira, 18, pela Comissão de Leilão da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e pela Vip Leilões, em Marituba, na região metropolitana de Belém.

O leilão teve cerca de 600 acessos on-line e a presença de mais de 30 pessoas. Avaliados inicialmente em R$ 63.900,00, os lotes geraram um volume total de negócios preliminar no valor de R$ 189 mil, o que superou em aproximadamente 200% a estimativa inicial dos técnicos da Diretoria de Gestão do Patrimônio do Estado, organizadora do evento.

“Este foi o primeiro leilão de 2018 e na nossa avaliação foi um sucesso. Dando prosseguimento à nossas ações, já temos prevista a realização de mais um leilão até o fim do ano. A busca dos compradores pelos lotes negociados se deve a correta avaliação dos veículos feita por nossa equipe”, explicou o coordenador de Patrimônio Imobiliário em exercício, João Charlet.

Os participantes que arremataram lotes no leilão podem retirar a documentação dos veículos na Diretoria de Gestão do Patrimônio, que fica na Sead, na Travessa do Chaco, 2.350, bairro Marco, em Belém, no horário de 8h as 14h, munidos de documento de identificação original e com foto, CPF, cópia do comprovante de residência e comprovante de pagamento, emitido pela leiloeira da VIP Leilões. Mais detalhes pelo telefone (91) 3194-1348.

Comentários