Madrigal da Uepa se apresenta na Estação das Docas na quinta-feira (14)

O show faz parte do projeto Uepa na Estação, fruto de parceria entre o Curso de Música da Instituição e a Pará 2000. (Foto: Carlos Sodré/Agência Pará)

O Grupo Madrigal da Universidade do Estado do Pará (Uepa) se apresenta na quinta-feira, 14, às 17h, na Estação das Docas, localizada na Avenida Boulevard Castilhos França, s/n, bairro Campina. O show faz parte do projeto Uepa na Estação, fruto de parceria entre o Curso de Música da Instituição e a Pará 2000.

O evento contará com a regência da professora Ana Maria Souza e apresentação dos alunos das turmas de Prática Coral I e III. As turmas serão as primeiras a se apresentar, em conjunto, com duas músicas do cantor Milton Nascimento.

Já o repertório do Madrigal contará com músicas regionais, como composições de Ruy Barata e Waldemar Henrique, chegando ao nacional com Gonzaguinha, Chico Buarque, Noel Rosa e Villa-Lobos. Este ano o grupo terá apresentações de dança e composições autorais.

“É um trabalho do Madrigal que está iniciando juntamente com o de expressão corporal. Muito interessante e bom de se ver. Além disso, temos 20 cantores, voluntários e alguns alunos farão solo com acompanhamento no violão. A cantora Julianna Guimarães e o cantor Rafael Du Vale apresentarão composições de autoria própria”, acrescenta a regente.

Serviço: O evento terá duração de 1h, com inicio às 17h e será gratuito. Local: Estação das Docas: Av. Boulevard Castilho, s/n - Campina, Belém - PA, 66053-150. Telefone: (91) 3212-5525

 

Comentários