Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas e o crime organizado

A operação está a cargo do comando da Superintendência de Polícia Civil do Baixo Amazonas, pertencente à 12ª Região de Integração de Segurança Pública (12ª Risp), com o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) (Foto: Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira (15) foi deflagrada, no município de Óbidos, a operação denominada "Festa de Arromba", que visa combater o tráfico de drogas e desarticular uma associação criminosa extensa e bem organizada que agia em toda a região oeste do Pará. Até agora nove pessoas foram presas, incluindo um advogado.

A operação está a cargo do comando da Superintendência de Polícia Civil do Baixo Amazonas, pertencente à 12ª Região de Integração de Segurança Pública (12ª Risp), com o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI).

Foram cumpridos 14 mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão, nas cidades de Óbidos e Santarém. A ação contou com a participação de 29 policiais civis da Superintendência.

"O combate ao tráfico de drogas será sempre incansável. Além disso, será tratado sempre como uma prioridade para a nossa instituição”, enfatizou o delegado Thiago Mendes, titular da Delegacia de Óbidos, que coordenou as investigações.

Comentários