Governo do Estado divulga funcionamento dos órgãos públicos durante a Copa do Mundo

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 20, o decreto 2114, que trata sobre o funcionamento dos órgãos e entidades integrantes da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, em função da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018.

Ficou estabelecido que o expediente nos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, na próxima sexta-feira, dia 22 de junho, será facultado. Já no dia 27 de junho, quando a seleção jogará às 15h, o expediente será das 8h às 13h.

O decreto disciplina, ainda, que no caso de classificação da Seleção Brasileira de Futebol para a fase seguinte (oitavas de final), cujos jogos poderão ocorrer nos dias 2 ou 3 de julho de 2018, às 11h, não haverá expediente. Já se classificada para as quartas de final, cujos jogos poderão acontecer nos dias 10 ou 11 de julho, sempre às 15h, o expediente será das 8h às 13h.

No caso da Seleção Brasileira de Futebol não se classificar para as fases disciplinadas nos artigos 2º e 3º deste decreto, será mantido o horário normal de expediente nos referidos dias.

Comentários