Programação de julho no Mangal tem diversão garantida para a criançada

O projeto de educação ambiental Teatrinho do Mangal e Momento EcoZoo é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Mangal das Garças (Foto: Thiago Gomes /Ag. Pará)

Curiosidade animal, contação de história e oficina ecológica fazem parte da programação do mês de julho no Mangal das Garças. As atividades começarão às 10h30, no Armazém do Tempo. A entrada é gratuita. Logo no começo da programação a criançada vai conhecer um pouco mais sobre a vida das borboletas no Momento EcoZoo. O Guia vai apresentar curiosidades a respeito de três espécies: Olho-de-Coruja, Júlia e Ponto de Laranja.

Em seguida, será realizado o Teatrinho do Mangal com Marluce Araújo apresentando a história ‘A Primavera da Lagarta’, da autora Ruth Rocha. De uma maneira divertida e reflexiva, a artista vai contar sobre a vida de uma floresta, seus habitantes e as transformações decorrentes da nova estação que chega: a primavera.

Após o fim da contação, será realizada uma oficina de EcoArte, no qual as crianças vão poder construir borboletas com material reciclável, como rolos de papel e embalagem descartável.

O projeto de educação ambiental Teatrinho do Mangal e Momento EcoZoo é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Mangal das Garças. As apresentações são realizadas todo 1º domingo do mês, às 10h30, no Armazém do Tempo.

SERVIÇO:
Momento EcoZoo e Teatrinho do Mangal: Apresentação das borboletas e Marluce Araújo em “A Primavera da Lagarta”
Data: 01 de julho de 2018
Horário: 10h30
Local: Mangal das Garças (Passagem Carneiro Rocha S/N - Bairro Cidade Velha, Belém-PA)
Informações: (91) 3212-5525 (ramal 30)

Texto: Erica Marques

Comentários