Sábados de julho serão tomados pelo rock na Estação das Docas

No mês em que é comemorado o Dia Mundial do Rock, a orla do armazém 3 da Estação das Docas vai ser tomada pelos instrumentos deste gênero musical. Durante todos os sábados, sempre às 18h30, a Estação das Docas vai realizar o “Rock na Orla”, projeto que busca apresentar o melhor das bandas paraenses.

A programação será aberta neste sábado, 7, com a banda Beatles Forever, reconhecida como o único cover da maior banda de todos os tempo no Norte e Nordeste do país. Fundada em 1988, a banda tem como principal objetivo levar ao público a cultura e a informação através dos sucessos que marcaram a carreira da “The Beatles”. A atual formação conta com os profissionais Tom Menezes (bateria/Ringo Starr), Henrique Souza (baixo/Paul McCartney), Alexandre Macambira (guitarra, violão e gaita/John Lennon) e Marcos Rocha (guitarra e violão/George Harrison).

Já no dia 14, será a vez da Banda B3 mostrar um pouco do seu som, que tem como vocalista a cantora Camila Barbalho. No dia 21, a banda Toma Rock vai apresentar um show com muito rock e pop rock. Por último, no dia 28, a banda Acordalice fechará a programação do projeto revivendo hits dos anos 80.

O projeto Rock na Orla é uma realização da Estação das Docas, administrada pela Organização Social Pará 2000, que promove atividades de cultura, lazer e turismo gratuitamente para a população.

Serviço:

Projeto Rock na Orla

7/07 (sábado) – 18h30 – Banda Beatles Forever
14/07 (sábado) – 18h30 – Banda B3
21/07 (sábado) – 18h30 – Banda Toma Rock
28/07 (sábado) – 18h30 – Banda Acordalice
Local: Orla da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/nº - Campina).
Informações: (91) 3212-5525 (ramal 30)
Entrada gratuita

Comentários