Espetáculo 'Qual vai ser?' é atração no Carajás Centro de Convenções

O Carajás Centro de Convenções, em Marabá (sudeste paraense), recebe nesta sexta-feira (09), às 20 h, o espetáculo teatral “Qual vai ser?”, promovido pelo Ministério da Cultura e Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo), com entrada franca. A edição de Marabá será a única com audiodescrição para pessoas com deficiência visual, além de tradução e interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para surdos.

“Qual Vai Ser?” trata, com humor, um momento importante na vida de quem está escolhendo uma profissão ou que iniciou uma faculdade. Por isso, a peça é direcionada especialmente a jovens concluintes do ensino médio. Com texto de Dedé Ribeiro e direção de Daniel Colin, a peça mistura comédia e stand-up para contar a história de um jovem que muda a vida da família e da sua cidade a partir de encontros e descobertas.

Temas como educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo são inseridos no cotidiano sem um formato didático, fazendo com que os personagens tenham empatia com o público.

Serviço: Espetáculo Teatral “Qual vai ser?”, na sexta-feira (09), às 20 h, no Carajás Centro de Convenções, em Marabá. Entrada franca. Faixa etária: a partir de 16 anos.

Comentários