Márcio Miranda recebe Rodrigo Maia na Alepa

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Márcio Miranda, recebeu nesta segunda-feira (07.01), o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia. A visita de cortesia foi para parabenizar pessoalmente o Chefe do Poder Legislativo pela disputa e empenho pelo governo do Estado nas eleições 2018.

“Tenho uma grande amizade com o Márcio, foi uma disputa muito boa. O Márcio desenvolveu um excelente trabalho dentro da Alepa, o legado que ele deixa tem um valor enorme para a população paraense, fez uma brilhante campanha, tem um futuro importante não só para ele, mas também para o Estado do Pará", disse.

Um dos assuntos em destaque durante a reunião foi a Lei Kandir. “Esse tema interessa não só ao Pará, mas a outros estados da nossa federação. O assunto é complexo, o governo federal não reconhece nenhum passivo. Essa agenda é prioridade para o debate na Câmara Federal. Em fevereiro, a Lei Kandir estará em pauta”, evidenciou Maia.

“O Parlamento Estadual tem a satisfação de receber este importante homem, o deputado Rodrigo Maia, que tem realizado um bom trabalho, é um parlamentar sempre disposto ao diálogo, isso é fundamental para uma pessoa que estar à frente da presidência de Casa de Leis”, mencionou Márcio Miranda.

 

Comentários