Presidente da Alepa acompanha andamento das obras do BRT

O presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Dr. Daniel Santos, recebeu o diretor do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano, Eduardo Ribeiro, na tarde desta sexta-feira (08.02). A visita se deu em razão da perspectiva e promoção da qualificação da BR-316, incluindo a obra do Bus Rapid Transit - BRT Metropolitano.

“O presidente nos solicitou umas informações no sentido de esclarecer dúvidas em relação ao projeto e como a Alepa é uma Casa onde tem a representação do povo, nada mais justo que apresentar ao deputado respostas às dúvidas que possam existir dentro de um projeto que irá trazer benefício para a sociedade”, disse Eduardo Ribeiro.

Para o presidente da Alepa, é de fundamental importância a Casa de Leis saber o andamento das obras do BRT. “Pedi que o diretor trouxesse à Alepa documentos, o cronograma da obra, para ver se ela segue o prazo estabelecido, já que é uma obra de grande relevância para a população, princialmente para o município de Ananindeua”, destacou o presidente.

A espera é de que o novo sistema de transporte urbano reduza cerca de 50% o tempo de viagem do destino até o centro da capital paraense.

Comentários