Escola de Samba Bole-Bole apresenta o enredo “GuamÁfrica”

Com 1.200 brincantes, 10 alas e 160 ritmistas, a Associação Carnavalesca Bole-Bole apresenta no sábado, 23, na Aldeia Amazônica, o enredo “Guamáfrica”. A agremiação será a quarta escola a entrar na avenida do samba e promete apresentar um grande desfile.

“É sempre um prazer participar do Carnaval. Nossa escola está com sede de vitória. Ganhamos em 2016 e queremos levar o título este ano”, revela Herivelto Martins, também conhecido como Vetinho e autor do samba enredo da agremiação neste ano.

Fundada em 02 de fevereiro de 1984 e localizada na passagem Pedreirinha, a escola nascida no populoso bairro do Guamá. Apesar da pouca idade, comparada com as demais agremiações, a Bole-Bole se confunde com a história atual do Carnaval paraense e já apresenta uma forte identidade e relação de pertencimento com sua comunidade.

Serviço:

O Desfile Oficial do Carnaval 2019 começa no dia 22, na Aldeia Amazônica, com as escolas de samba do 2º Grupo; no dia 23 entram na avenida as escolas do 1º Grupo; e no dia 24, as escolas do 3º grupo, também chamado grupo de acesso. A apuração dos desfiles está programada para o dia 27 de fevereiro. Ainda na Aldeia Amazônica, os blocos dos 1º e 2º grupos desfilam no dia 2 de março.

Mais notícias sobre o Carnaval 2019:

Piratas da Batucada cantará Dona Onete na Aldeia Amazônica

Matinha leva “o direito de sonhar” para a avenida do samba

Xodó da Nega homenageia escola de samba de São Paulo

Império Pedreirense retorna ao primeiro grupo do Carnaval de Belém

Deixa Falar será a terceira escola a entrar na avenida

Quem São Eles leva a tradição para a disputa no Carnaval 2019

Samba-enredo do Rancho homenageia Barcarena

A Grande Família levará 1.200 brincantes para a Aldeia Amazônica no dia 23

Comentários