Prefeitura garante pescado com preços abaixo dos de mercado para a Semana Santa

A partir desta terça-feira, 16, e até quinta-feira, 18, a população da capital poderá comprar, das 6h às 16h, pescado a preço popular para a mesa Semana Santa no Varejão do Pescado, que será instalado no Mercado da Sacramenta pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Economia (Secon).

Os consumidores de Belém terão a disposição, além dos preços acessíveis, grandes variedades de espécies. Serão comercializados até mesmo peixes importados, como o bacalhau, e camarões rosa e regional.

“A Secon articulou diretamente com os fornecedores da indústria da pesca que comercializam na feira da agricultura familiar do Mercado da Sacramenta para garantir o abastecimento do peixe com preços justos à comunidade, já que nesta época do ano a procura pelo produto aumenta”, destacou o secretário de economia, Rosivaldo Batista.

Em horário estendido, explica o secretário, os permissionários do mercado estarão preparados para vender os produtos em dinheiro, cartões de débito e crédito, facilitando ainda mais a compra pela população.

O Mercado da Sacramenta fica localizado na avenida Doutor Freitas, entre as avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral.

Outros pontos - Também de 16 a 18 de abril, além do Mercado da Sacramenta, todos os mercados municipais de Belém que comercializam pescado passarão a estender o horário de funcionamento, recebendo clientes das 6h às 16h.

Tags:


Comentários