
A cantora popular Patricia Flexa faz show nesta terça, 10, às 19h30, no Shopping Metrópole Ananindeua. A apresentação ao ritmo de MPB e Pop-rock integra a programação especial do projeto "Música na Praça", pelo mês das mulheres.
Ao longo de março, apenas cantoras se apresentam, sempre às terças e sextas, no piso L3 do shopping.
Saiba mais sobre Patricia Flexa:
Apaixonada pela música desde muito cedo, aos 13 anos de idade a estudante de canto popular Patricia Flexa, iniciou o contato profissional com a música na igreja. A paixão pela música foi crescendo cada vez mais e com o tempo, a fim de trilhar seus caminhos a jovem estreou em uma banda de Pop Rock, conquistando nessa o seu espaço no cenário musical. Após dois anos, em busca de novos caminhos, e sedenta pelo novo, reformulou sua carreira assumindo o vocal de um Trio MPB, o qual se tornou atração em bares e casas noturnas de Belém e de Ananindeua. Em 2012, já conhecida por suas interpretações peculiares e por seu timbre, aterrissou em carreira solo. Versátil, a cantora atualmente investe no Samba, na MPB e no Pop Rock, estilos que salientou nas participações em shows de artistas como: Alice Brandão, Arthur Espindola, Bruno Rodriguez, Banda Superjam, Banda Reggaetown, Banda Farofa Black, Gigi Gurtado, Katarina Avila, Renato Rosas, Yure Guedelha, Willy Benitez e outros.
Comentários
Recomendado!
Recommending means this is a discussion worth sharing. It gets shared to your followers' Disqus feeds, and gives the creator kudos!
Alerta
Você já deu sua opnião nesse comentario
Alerta
Você deseja deletar esse comentário?
Compartilhar
Link
Este é seu link para você Copiar e Compartilhar.