Ceasa
Foto: Divulgação
Outros dois condomínios residenciais de Belém serão contemplados, este mês, pelo projeto “Varejão Móvel” promovido pelas Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-Pa). As próximas paradas estão agendadas para a sexta-feira, 22, no Residencial Norte Brasileiro, no bairro da Cremação, e no dia 29, no Residencial Morada do Sol (Condomínio Sol Poente), na Augusto Montenegro, a partir das 18h. O varejão levará uma variedade de produtos alimentícios, entre hortigranjeiros de primeira qualidade, pescados, mariscos, farinha e feijão, a preços 20% inferiores aos praticados nas redes varejistas dos bairros.
De acordo com o diretor técnico da Ceasa, Rosivaldo Batista, a proposta é levar o projeto a diversos residenciais no município, mediante uma solicitação feita pelos moradores. “Para agendar o Varejão Móvel é preciso que o condomínio disponha de no mínimo 500 unidades residenciais e que os moradores entrem em contato com a Ceasa, que enviará os técnicos para uma avaliação no local”, informou.
Durante a ação, os moradores poderão aproveitar as ofertas que estarão disponíveis das 18h até as 22h. Nos dois residenciais serão montadas cerca de dez tendas e também serão levados caminhões frigoríficos onde será comercializada uma grande variedade de frutas, hortaliças, legumes, mais de 500 quilos de pescados, 500 quilos de mariscos, farinha e ovos.
O projeto “Varejão Móvel” foi lançado no dia 27 de junho, no Residencial Natália Lins, que fica na Rodovia Augusto Montenegro, com a proposta disponibilizar aos consumidores produtos in natura a preços mais baixos. Para Batista, “o projeto também ajuda a divulgar os serviços da Ceasa, encurtando a distância do público e oferecendo comodidade, segurança e tranquilidade no momento das compras”, destacou.