Previdência
O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) está convocando, até o dia 16 de outubro, mais de 1.200 segurados que recebem pensão alimentícia para fazer atualização de dados cadastrais.
O Igeprev ressalta que o pensionista que estiver na listagem (confira a lista completa aqui) e não fizer o recadastramento dentro do prazo estipulado terá o pagamento do seu benefício suspenso. O Instituto está à disposição para atendimento presencial de segunda a sexta-feira, de 08h as 13h. Para mais informações, acesse o site www.igeprev.pa.gov.br.
Os pensionistas citados na listagem devem se dirigir até o prédio-sede do Instituto, localizado na avenida Serzedelo Corrêa, nº 122, bairro de Nazaré, em Belém, com os seguintes documentos abaixo (original e cópia simples):
- Beneficiários de Pensão Alimentícia (P.A): RG, CPF, comprovante de residência atualizado (dispensável aos incapazes) e dados da conta corrente.
- Representantes legais:
Pais: RG, CPF e comprovante de residência atualizado.
Curador: RG, CPF, comprovante de residência atualizado e certidão de tutela.
Tutor: RG, CPF, comprovante de residência atualizado e certidão de curatela.
Procurador: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, procuração com outorga de poderes de representação específicos perante o Igeprev e Banpará.
Atenção - Os beneficiários de pensão alimentícia que não estão com o nome na lista, não precisam atualizar seu cadastro. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones: (91) 3198-1700 / 1711 / 1712 / 1713 e 1726, de segunda a sexta, de 8h as 18h.
Tags
igeprev previdência
Relacionadas
-
Dívidas previdenciárias
Sindifisco Pará convoca bancada paraense a derrubar artigo da PEC sobre a Previdência
-
Convocação
Igeprev convoca beneficiários de pensão alimentícia para recadastramento até o dia 16
-
Finanças
Estado negocia quitação da dívida dos municípios com Iasep e Igeprev
-
Previdência
Vinte e duas prefeituras já regularizaram suas dívidas com o Igeprev
Prefeita de Itaituba, Eliene Nunes assinou o acordo de pagamento da dívida previdenciária com o Estado do Pará, que chega próximo a R$ 1 milhão e foi dividida em 120 meses, com uma prestação mensal de... -
Pará em Obras
Governo do Estado retoma obras do Instituto de Gestão Previdenciária