Funcionalismo Público
Foto: Cristino Martins/Ag. Pará
Os inativos militares e pensionistas civis e militares, bem como os inativos civis, pensionistas civis e pensionistas especiais, serão os primeiros a receber. (Foto: Cristino Martins/Ag. Pará)
O Governo do Estado do Pará confirmou o pagamento dos salários de dezembro aos servidores da administração direta e indireta, a partir da próxima quarta-feira, 23. De acordo com o cronograma da Secretaria de Estado de Administração (Sead), os inativos militares e pensionistas civis e militares, bem como os inativos civis, pensionistas civis e pensionistas especiais, serão os primeiros a receber. O cronograma encerra no dia 30, com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) da capital e do interior. O pagamento desses vencimentos soma mais R$ 736.154 milhões.
Confira o calendário:
Dia 23 (quarta-feira) - Inativos militares e pensionistas militares / Inativos civis, pensionistas civis e pensionistas especiais da Sead.
Dia 28 (segunda-feira) - Auditoria Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-governadoria, Procuradoria Geral, Sedap, Sectet, Sead, Sefa, Seplan, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur e NAC.
Dia 29 (terça-feira) - Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Hospital de Clínicas, Hospital Ophir Loyola, Hemopa, Imetropará, Iasep, Igeprev, Imprensa Oficial do Estado, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Santa Casa, Susipe, Uepa, Ideflor-Bio, CPH, NGTM, Fundação Pro Paz.
Dia 30 (quarta-feira) – Seduc (capital e interior).
13º salário - O Governo do Pará finaliza hoje, 18, o cronograma do pagamento do 13º salário dos servidores da administração direta e indireta do Estado, com custo total de folha calculado em R$ 702.652 milhões, beneficiando 106.981 servidores ativos e 44 mil inativos e pensionistas. Os últimos contemplados com o pagamento são os servidores da Seduc do interior e da capital.
Tags
SEAD servidores Funcionalismo público
Relacionadas
-
RecadastramentoSead realizará atualização cadastral de pensionistas
-
Pagamento
Estado paga servidores a partir da próxima quinta-feira (25)
Os funcionários públicos estaduais, da administração direta e indireta, começam a receber os salários do mês de abril na próxima quinta-feira (25... -
Metas e objetivosSeplan abre oficialmente processo de elaboração do PPA 2020-2023
-
Novos servidores
Aprovados em concurso do Igeprev são nomeados
Cumprindo com o compromisso de chamamento dos concursados, foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (8), a nomeação dos 73 aprovados no concurso público C-1... -
Funcionalismo
Mais de 6 mil candidatos fazem provas do concurso para o CPC Renato Chaves
Dos 13 mil candidatos esperados para fazer o concurso C-176 do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves neste domingo (31), apenas 6.539 compareceram para realizar as provas para os... -
DiálogoSecretários se reúnem com representantes do Sintepp e Sinduepa
-
Educação AmbientalProdepa lança cartilha e promove trote ecológico para novos servidores