Parceria

Projetos esportivos de Soure poderão ter apoio da Seel

O prefeito do município de Soure, na Ilha do Marajó, Guto Gouvêa, esteve na sede da Secretaria de Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), nesta terça-feira (17), acompanhado do secretário de Esporte da cidade, Márcio Vitelli. A intenção da visita foi reunir com o titular Arlindo Silva, com o objetivo de buscar apoio para futuros projetos na área esportiva.

Durante o encontro, foi apresentado o calendário de eventos da cidade, como o Festival de Verão e a 3° edição do Festival do Cavalo Marajoara, previsto para outubro deste ano.

“A Seel está de braços abertos para todos os municípios paraenses. Queremos interiorizar a secretaria e, principalmente, atender as necessidades dos lugares mais distantes. É o início de uma parceria que promete ser bastante frutífera ao esporte e à população”, ressalta o secretário Arlindo Silva.

Para o prefeito Guto Gouvêa, este primeiro encontro representa o fortalecimento da cultura local. “Acreditamos que, com o apoio da Seel, conseguiremos fortalecer o esporte e a cultura de Soure, já que essas parcerias junto à Secretaria são importantes para o desenvolvimento do município”, finaliza o prefeito.

Tags

SEEL Soure

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder