Curso

Inscrições para turmas gratuitas de Mandarim ocorrem nesta quinta

Interessados em aprender língua, cultura e costumes chineses devem ficar atentos: o Instituto Confúcio na Universidade do Estado do Para (Uepa) realizará, no próximo dia 28 de fevereiro, quinta-feira, as matrículas para novos alunos da turma de Mandarim. Serão destinadas 70 vagas para a comunidade externa. O curso é gratuito.

Os candidatos devem se dirigir a sede do Instituto, localizado na Travessa Dom Pedro I, nº 519, de 9h30 às 12h.  As vagas serão destinadas aos primeiros que solicitarem matrícula, ou seja, por ordem de chegada.

As aulas iniciam no dia 11 de março, com turmas disponíveis de segunda a quinta-feira, nos turnos da manhã e da tarde. Para efetivar a matrícula, é necessário levar apenas RG. Posteriormente serão solicitados outros documentos para a efetivação da matrícula.

Sobre o Instituto

O Instituto Confúcio chegou a Belém em 2016 como resultado de um convênio entre a Universidade do Estado do Pará (Uepa) e a Shandong Normal University, da China. Atualmente, o Instituto oferece o ensino de língua e caligrafia chinesa de forma gratuita para mais de 300 pessoas. O objetivo é difundir o ensino da língua e da cultura chinesa, à medida que a importância econômica e estratégica da China aumenta, estabelecendo cooperações no ensino e em outras áreas, contribuindo para a educação e para preparação da população para o mercado de trabalho.

Para mais informações, acesse o site do Instituto aqui.

Serviço:

Matrículas para novas turmas de Mandarim no Instituto Confúcio

Data: 28 de fevereiro de 2019

Horário: 9h30 às 12h.

Local de inscrição: Instituto Confúcio – Trav. Dom Pedro I, 519, Umarizal, Belém (Entre Av. Senador Lemos e Municipalidade) 

Início das aulas: 11 de março de 2019

Tags

uepa

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder