Chuva

George R.R. Martin revela "foi a cena mais difícil que eu já tive que escrever" em "Game of Thrones"

A sequência foi ao ar em junho de 2013, chocou o público em todo o mundo, elevando o nível nas cenas de morte na TV e mudou o mundo de Westeros para sempre ...

No nono episódio da terceira temporada, “As chuvas de Castamere”, Game of Thrones encenou sua sequência mais notoriamente perturbadoras o Casamento Sangrento.

A matança pós-nupcial do heróico Robb Stark (Richard Madden), junto com sua mãe, Catelyn (Michelle Fairley); esposa grávida, Talisa (Oona Chaplin); lobo gigante, Vento Cinzento; e milhares de seus homens de bandeira - tudo enquanto Arya Stark (Maisie Williams) se aproximava para se reunir com sua família. A sequência foi uma adaptação muito fiel de um capítulo no livro de George R.R. Martin, A Storm of Swords . 

Eu gosto que minha ficção seja imprevisível… Eu sabia [eu mataria Robb Stark] quase desde o início [de escrever o primeiro livro]. Eu matei Ned porque todo mundo pensa: "Ele é o herói [e], claro, ele vai se meter em encrencas, mas então ele vai de alguma forma sair disso". A próxima coisa previsível é pensar que seu filho mais velho vai nascer e vingar seu pai. Todo mundo vai esperar isso. Então, imediatamente [matando Robb] tornou-se a próxima coisa que eu tinha que fazer. Foi a cena mais difícil que já tive que escrever. São dois terços do caminho através do livro, mas eu pulei quando cheguei a ele. Então o livro inteiro estava pronto e ainda restava aquele capítulo. Então eu escrevi. Foi como matar dois dos seus filhos. Revelou o autor George R.R. Martin.

Confira abaixo algumas reações ao episódio:

Tags

Game of Thrones series

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder