Etapa regional

Inscrições para Prêmio IEL de Estágio vão até 01 de abril

O Prêmio reconhece a atuação e o empenho de estudantes, empresas e instituições de ensino, envolvidos no processo de estágio. As inscrições permanecem até o dia 01 de abril.

Estão abertas as inscrições para a etapa regional do Prêmio IEL de Estágio, iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) que reconhece a atuação e o empenho de estudantes, empresas e instituições de ensino, envolvidos no processo de estágio. As inscrições permanecem até o dia 01 de abril.

No Pará, a ação é realizada pelo Sistema Fiepa, por meio do IEL, e tem como objetivos homenagear as empresas com as melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários; estudantes que se destacam em sua experiência durante o estágio e as instituições de ensino que apoiam e incentivam a prática de estágio durante a formação acadêmica dos alunos.

Realizado anualmente, o Prêmio é aberto a empresas públicas e privadas e entidades do terceiro setor; estudantes regularmente matriculados e frequentando cursos de educação profissional de nível técnico ou superior com Termo de Compromisso de Estágio vigente (IEL/PA); e instituições de ensino, públicas ou privadas, atuantes com educação profissional de nível técnico e/ou educação superior e que possuam convênio junto ao IEL. Para participar, todos devem ter contrato ativo com o IEL até o dia 31 de agosto deste ano.

Os vencedores ganharão troféus e certificados. Durante o evento, também haverá premiação surpresa para os estagiários.

No site do IEL (www.iel-pa.org.br) é possível baixar o edital e ter acesso aos formulários de inscrições. Outras informações pelos contatos: (91) 4009-4700/ 4009-4712 / 4009-4713 / 4009.4717. E-mail: premioestagio@iel-pa.org.br

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.