Música

Madrigal abre processo seletivo para pianistas

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), abre nesta sexta-feira (15), as inscrições para o Processo Seletivo para pianista do Projeto de Extensão Madrigal. O período de inscrição vai até 21 de março. Poderá participar do certame o interessado que possuir formação acadêmica ou curso técnico, experiência em piano popular e clássico, habilidades e experiências com leitura de partituras, experiência com arranjos musicais e disponibilidade para execução das atividades propostas no projeto.  

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente através do e-mail selecoesnac@hotmail.com. O candidato precisa preencher o formulário de inscrição, anexar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, curriculum vitae, certificação em nível superior de pianista, ou certificação de conclusão de curso técnico e comprovante com o número do PIS ou NIT - este último pode ser obtido através do site https://cnisnet.inss.gov.br. Os documentos devem ser enviados no formato de PDF.

O candidato que tiver necessidade de amamentar durante a realização da prova, deverá informar na ficha de inscrição, levar a certidão de nascimento da criança e um acompanhante.

A seleção terá três fases: a prova prática, avaliação do curriculum vitae e análise da ficha de avaliação técnica. O candidato aprovado, selecionado dentro do quadro de vagas presente no edital, receberá o valor de R$1.750,00. O resultado será divulgado no dia 5 de abril no site da Uepa.

Mais informações aqui.

Texto: Viviane Nogueira

Tags

uepa

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder