Pipipipipi

CHAVES | Após décadas de exibição a série fica fora da programação do SBT

O SBT confirmou a mudança de última hora na grade de programação e ressaltou também que Chaves, até segunda ordem, não será mais exibido de segunda a sexta pelo canal.

De volta de Miami Silvio Santos resolveu fazer mudanças no SBT e cancelar a exibição do seriado Chaves na programação. Para isso, o dono da emissora escalou a série mexicana A Rosa dos Milagres para ficar no ar durante dois turnos na emissora.

A partir desta quarta-feira, 20, Chaves já deixará de ser exibido no SBT. Responsável por ser o produto de maior audiência do Bom Dia & Cia, de Silvia Abravanel, o humorístico foi o escolhido pelo Senor Abravanel para sair do ar na busca de reverter o baixo desempenho da emissora na faixa vespertina.

Em seu lugar, Silvio Santos escolheu A Rosa dos Milagres para ter sua exibição testada no começo das tardes. Nesta quarta-feira, o dramalhão começará a ser exibido a partir das 14h15, logo após o Bom Dia & Cia e antecendendo o Fofocalizando.

Segundo o site O Canal, O SBT confirmou a mudança de última hora na grade de programação e ressaltou também que Chaves, até segunda ordem, não será mais exibido de segunda a sexta pelo canal.

Tags

SBT series

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder