CONCURSO

Semec oferta 811 vagas para todos os níveis no segundo PSS de 2019

A Prefeitura de Belém publicou nesta segunda-feira, 17. Confira!

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), publicou nesta segunda-feira, 17, o segundo edital de 2019 do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de trabalhadores na educação. A inscrição ao processo se inicia nesta terça-feira, 18, e segue até quarta-feira, 19.

O PSS prevê o preenchimento de 811 vagas distribuídas em funções de nível fundamental, médio e superior, para professor licenciatura plena e demais formações. A homologação do resultado ocorrerá no dia 11 de julho. Interessados em fazer parte do quadro de temporários da Semec deve acessar o site http://pss.belem.pa.gov.br para inscrição.

As vagas são para os cargos de acolhedor - Projovem Urbano, ajudante de lancha escolar, assistente administrativo, assistente escolar, monitor de transporte escolar, oficineiro (argila, bandas, capoeira), piloto de lancha escolar, professor titular e substituto para educação infantil e séries iniciais do fundamental, professor titular (Língua Portuguesa/Projetos), professor substituto (Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências, Geografia, Inglês, Artes, Educação Física, professor Projovem Urbano, professor de qualificação profissional/arco telemática – Projovem Urbano) e porteiro noturno. O edital está disponível no portal da Prefeitura de Belém, no site http://www.belem.pa.gov.br

Tags

Belém Concurso Educação

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder