Temos vagas!

Pró-Saúde seleciona para hospitais em Belém e Parauapebas

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com processo seletivo aberto para os hospitais Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, e Yutaka Takeda, em Parauapebas.

Interessados devem cadastrar o currículo no site da instituição (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco), que também oferece ainda oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

No Hospital Oncológico Infantil, as vagas são para Eletricista, Técnico de Manutenção e Enfermeiro de Controle de Infecções Hospitalares. Para o cargo de Eletricista, é necessário ensino fundamental completo e cursos de qualificação profissional em Eletricidade e NR-10, além de experiência de um ano na área.

Para a vaga de técnico de Manutenção, o candidato deve apresentar comprovante de conclusão do Ensino Médio e de curso técnico profissionalizante na área de Manutenção Elétrica, Mecânica de equipamentos ou áreas afins. É desejável curso complementar de NR-10 e experiência de dois anos. Interessados no cargo de Enfermeiro do Serviço de Controle de Infecções Hospitalares (SCIH), é necessário graduação completa em Enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Classe, experiência de seis meses e conhecimentos básicos em informática.

No Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas, as vagas ofertadas são para Aprendiz Administrativo e Copeiro Hospitalar, com inscrições também pelo site da Pró-Saúde. Para ambos os processos, é desejável ensino médico completo, além de experiência e conhecimentos sobre o manuseio dos alimentos para a vaga de Copeiro Hospitalar.

Sobre a Pró-Saúde - A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 11 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.

Tags

Belém Empregos Parauapebas Saúde

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder