Na 'madruga'

Papão antecipa viagem e segue para Manaus com novidades

Na quarta-feira, 7, bicolores encaram o Nacional, em jogo que marca a estreia do time paraense na Copa Verde 2019. Goleiro Giovanni deve ser escalado entre os titulares.

Nem bem desembarcou em Belém, ontem de manhã, 4, e a delegação do Paysandu já retorna ao Aeroporto Internacional de Belém na madrugada desta terça-feira, 6. O destino agora é a capital do Amazonas, Manaus. E o desafio é a estreia na Copa Verde, quando o time paraense enfrenta o Nacional, na quarta-feira, 7, às 21h, no estádio Ismael Benigno, mais conhecido como Estádio da Colina, em jogo válido pela 1ª rodada das Oitavas de Final.

Para esse duelo, o técnico Hélio dos Anjos deve poupar alguns jogadores. O meia atacante Nicolas é um deles. O camisa 11 atuou em quase todos os jogos da temporada e está desgastado fisicamente. Já o meio-campo Tomás Bastos, que chegou recentemente à Curuzu, mas marcou duas vezes, ainda está se adaptando e vem ganhando ritmo de jogo. Nome certo na escalação titular para enfrentar o time amazonense é o goleiro Giovanni.

“Em toda a minha carreira eu adquiri experiências, e agora nada mais melhor eu provando a minha capacidade pra contribuir com a boa campanha que a gente vem atravessando. Queira ou não são jogos invictos beirando a classificação, e agora uma nova competição, onde a gente entra forte”, afirmou Giovanni. Amanhã, o goleiro e o restante da equipe ainda fazem um treino no Estádio da Colina, às 19h30.

O Paysandu busca o tricampeonato da Copa Verde. Ano passado, o Papão levantou a taça ao vencer o Atlético-ES. O primeiro título bicolor veio em 2016, quando sagrou-se campeão em cima do Gama-DF.

Tags

Esporte futebol Paysandu

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder