É G-4!

Paysandu se reapresenta de olho no Luverdense-MT

Depois da goleada por 4 a 0 aplicada sobre o Atlético-AC, o elenco do Paysandu voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, 12.

Os comandados de Hélio dos Anjos já estão de olho no seu próximo compromisso pela Série C. Os bicolores buscam aprimorar a parte física e deixar o condicionamento em dia para o jogo contra o Luverdense-MT, nesta quinta-feira, 15, em Lucas do Rio Verde.

Durante a manhã, o grupo realizou um trabalho físico na academia. A movimentação fez parte da agenda de treinos antes da definição dos atletas relacionados para a viagem a Lucas do Rio Verde - a mais longa que a equipe vai ter nesta competição até o momento. A equipe sairá de Belém às 6h desta terça-feira, 13.

Por pouco tempo, o Bicola entrou no G-4 do Grupo B da Terceirona, com os 24 pontos alcançados. Porém, o empate do São Jose-RS e a vitória do Ypiranga-RS, tiraram o time bicolor do seleto grupo, levando a equipe à quinta colocação ao final da rodada.

Vale ressaltar que o time do Mato Grosso precisa da vitória para escapar do rebaixamento. A promessa é de que o duelo seja bastante disputado durante os 90 minutos.

Luverdense-MT e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Passo das Emas.

Tags

Esporte Paysandu RedePapão

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder