HONRA EM JOGO

Remo encara o Atlético Acreano pela Copa Verde por virada de página na temporada

Já o adversário do Remo, precisa se reerguer após o rebaixamento à Quarta Divisão.

Após a eliminação na Série C do Brasileirão, a Copa Verde é a única competição restante ao Clube do Remo na temporada 2019. É por isso que os comandados de Eudes Pedro – que estreia a frente do Remo no duelo de hoje, 3 -, sabem que precisam corresponder às expectativas do Fenômeno Azul. Pelas quartas de final da competição, no Estádio Florestão, os azulinos encaram o Atlético Acreano logo mais, às 21h.

É importante salientar que o Leão nunca conquistou a Copa Verde (feito alcançado pelo arqui-rival Paysandu em duas oportunidades). Sem falar que os azulinos têm uma espécie de débito com seus torcedores, que nunca esqueceram o ‘Cuiabasso’. Em 2015, o Leão venceu a primeira partida da final contra o Cuiabá por 4 a 1 mas perdeu o título ao ser derrotado no duelo de volta, por 5 a 1.

Quanto aos atrativos para que o Fenômeno Azul se anime para o confronto, existe o fato de que o Leão já pensa em 2020, com seu novo comandante (estreante) à beira do gramado: Eudes Pedro, discípulo de Cuca, treinador do São Paulo.

O comandante azulino entende que os azulinos vão brigar pelo topo. "Tenho 24 títulos como auxiliar, e em cada competição você tem que entrar para ganhar. Esse é o nosso pensamento”, disse. A possível escalação do Remo para o confronto é a seguinte: Vinícius, Hélio, Fredson, Marcão e Cesinha; Yuri, Zotti e Eduardo Ramos; Wesley, Neto Baiano e Gustavo Ramos.

Já o adversário do Remo, precisa se reerguer após o rebaixamento à Quarta Divisão. O técnico Álvaro Miguéis está com quatro jogadores machucados e aposta no centroavante Gessé, de 33 anos, como arma para surpreender o time paraense.

Tags

Clube do Remo Esporte futebol

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder