AINDA NÃO ACABOU

Presidente remista revela valores de ingressos para jogo da volta, contra Atlético-AC

Falando à Rádio Clube, Bentes disse que o time está “mais vivo do que nunca”. “Poderíamos ter feito mais gols no primeiro tempo, o que infelizmente não acontecer.

Após a derrota do Remo por 2 a 1 para o Atlético-AC, e virada, pelo jogo de ida das quartas da Copa Verde 2019 - duelo disputado nessa terça-feira, 3, na capital acreana -, o presidente remista, Fábio Bentes, revelou quando irão custar as entradas para a partida marcada para o próximo dia 15, no Baenão, em Belém. Os ingressos entradas vão custar R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a cadeira. Ainda não há previsão do início das vendas.

Falando à Rádio Clube, Bentes disse que o time está “mais vivo do que nunca”. “Poderíamos ter feito mais gols no primeiro tempo, o que infelizmente não acontecer. Eu acredito que a gente tem plenas condições de reverter o placar. Temos time tem pra isso”, disse.

O mandatário quer contar com a presença maciça dos torcedores do Leão no duelo de volta, valendo vaga nas semifinais. “Sabemos que teve o torcedor é o nosso 12° jogador. O Baenão, com sua lotação máxima, vai fazer a diferença”, apontou. Vale lembrar que, se o Remo for eliminado pelos acreanos – que jogam por um empate na partida de volta -, a temporada se encerra para quem veste azul marinho.

Tags

Clube do Remo Esporte futebol

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder