Marketing digital

Sebrae Summit expande oportunidades e conhecimento pelo Pará

Evento será realizado de 13 a 27 em doze municípios, com o objetivo de potencializar negócios através das ferramentas da tecnologia e da comunicação

A palavra inglesa "summit", em bom português, significa pico, o ponto mais alto de uma montanha. Mas para o Sebrae, uma instituição nascida para conectar pessoas e ampliar horizontes, o significado de Summit vai muito além disso: representa aquele estado de espírito dos empreendedores que procuram o melhor caminho para chegar ao cume. Esse caminho é a qualificação.

Lançado na noite desta sexta-feira, 6, o Summit Sebrae 2019, evento que será realizado de 13 a 27 de setembro em doze municípios do Pará, será uma jornada de empreendedores pelos caminhos do marketing digital, um terreno fértil para unir tecnologia e experiência em busca dos melhores resultados.

"Queremos fazer do Summit Sebrae o maior evento de marketing digital do Brasil", avisou Rubens Magno, diretor-superintendente do Sebrae-PA, na cerimônia de lançamento do projeto. "Vamos impactar mais de 3 mil pessoas em vários municípios, apresentando soluções práticas, simples e baratas para os empreendedores que desejam potencializar seus negócios com ajuda da inovação".

Segundo o material de divulgação distribuído pelo Sebrae, o Summit representa mais de 2 mil oportunidades de qualificação e negócios, com público estimado em 3 mil pessoas, que terão acesso ao conhecimento compartilhado por mais de 50 palestrantes - profissionais de renome nacional e internacional no universo do marketing digital.

A programação abrange 12 cidades-sede e 36 municípios participantes, com 40 parceiros comerciais envolvidos, um verdadeiro show-room de conhecimento, num ambiente próprio para a geração de negócios, construção e relacionamento e ações de networking.

Serão palestras, painéis, mesas de negócios, aprendizagem criativa e uma série de atividades focadas no melhoramento da comunicação dos empreendedores com a sociedade por meio das ferramentas do marketing digital.  

Siga o calendário:

Dia 13 : Altamira
Dia 18: Itaituba
Dia 19: Abaetetuba, Xinguara, Capanema, Parauapebas e Breves 
Dia 24: Belém
Dia 25: Marabá
Dia 26: Paragominas
Dia 27: Castanhal e Santarém

Serviço:
As inscrições podem ser feitas no site: http://www.sebraesummit.com.br

Tags

Negócios Sebrae Summit2019

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder