Não deu pro Papão

Paysandu cede empate aos 50 do segundo tempo e vê acesso escapar nas penalidades

Papão bem que tentou mas deixou o Timbu tomar conta dos jogo nos minutos finais e frustrou a Fiel

O Paysandu chegou a colocar os dois pés na Segundona, abrindo uma vantagem de 2 a 0 fora de casa contra o Náutico, líder absoluto da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro Brasileiro. Mas, com um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Leandro Vuadem aos 49 do segundo tempo pelo árbitro Leandro Vuadem, cedeu o empate ao Timbu e viu o sonho do acesso se esvair. Nas penalidades, o Bicola perdeu por 5 a 3 e adiou a subida de divisão em ao menos uma temporada.

No tempo normal, Vinicius Leite e Nicolas fizeram os gols do Bicolor Paraense. Os gols do time pernambucano foram anotados por Matheus Carvalho e Thiaguinho. Nos pênaltis, Jean Carlo, Jhonnathan, William Simões, Josa e Matheus Carvalho fizeram os gols do Timbu. Caíque Oliveira, Tony e Uchôa fizeram os gols do Bicola; Wellington Reis perdeu a única penalidade bicolor nas cobranças da marca da cal.

Ao Paysandu, agora restam as quartas de final da Copa Verde, quando o time comandado por Hélio dos Anjos enfrenta o Bragantino-PA.

Tags

Paysandu

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder