VIROU PIADA

Remo tira onda na web com tentativa frustrada bicolor de retorno à Segundona

Depois da derrota nos pênaltis (5 a 3) para o Náutico, na noite desse domingo, 8, pelo jogo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo decidiu se manifestar

Depois da derrota nos pênaltis (5 a 3) para o Náutico, na noite desse domingo, 8, pelo jogo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo decidiu se manifestar sobre a situação dos bicolores. Por meio de uma postagem no microblog Twitter, pode-se dizer que os azulinos foram, no mínimo, irônicos com os rivais.

Enquanto a partida contra o Timbu era decidida nos pênaltis, o responsável pela conta remista no Twitter interagia com o Bicola. Teve sarro com a ausência de festa na Avenida Visconde Souza Franco - ponto de encontro tradicional na cidade para comemorações envolvendo futebol -, e piada com a demora alviazul em publicar o resultado da disputa de pênaltis entre Papão e Timbu.

Com Leão e Bicola eliminados da Série C – o Remo na fase de classificação e o Paysandu nas quartas de final -, resta às duas equipes a disputa da Copa Verde. Os azulinos se preparam para o jogo de volta das quartas, contra o Atlético Acreano e os bicolores (também pelas quartas), encara o Bragantino-PA em duas partidas – a primeira delas na próxima quarta-feira, 11. 

Tags

futebol Paysandu

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder