Vagas para jovens

Ambev seleciona estagiários entre candidatos de todo Brasil

Empresa está à procura de estudantes curiosos, conectados com inovação e tecnologia e que sintam vontade de liderar projetos. Bolsa pode chegar a R$ 1.563.

Estudantes de quaisquer cursos universitários com graduação prevista para o período de 2020 a 2021 podem participar da seleção anunciada pela indústria Ambev, fabricante das principais marcas de cervejas do Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 6 de outubro, pela internet. Os pré-selecionados participarão de uma segunda fase, que será presencial. Além das entrevistas, os jovens terão de solucionar um case de negócios nessa etapa.

A empresa não revela quantas vagas estão disponíveis, mas informa que os aprovados trabalharão em diversos segmentos da indústria: vendas, financeiro, gente, meio ambiente, cervejaria, inovação, tecnologia, entre outros. A Ambev anuncia que procura por jovens curiosos, conectados com inovação, tecnologia e que sintam vontade de liderar projetos.

“O site Glassdoor Brasil, em que usuários avaliam as empresas e informam valores de remuneração, a média para estágio na cervejaria é de R$ 1.563 reais, com base em 386 salários informados”, segundo matéria publicada nesta terça-feira no portal Exame. A revista acrescenta que todo estagiário da Ambev entra para a LEAGUE – Liga dos Estagiários, que tem 700 universitários e funciona nos moldes de Empresa Júnior, gerenciada pelos próprios estudantes.

A cervejaria promove entre os estagiários competições de projetos em grupo com impacto real nos negócios. Os vencedores do último certame estão  com viagem marcada para Boston, onde participarão da Brazil Conference, que reúne especialistas para debater problemas sobre o Brasil.

Para mais informações clique aqui.

Tags

Ambev Estágio Jovens

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder