COMPLICOU

Paysandu tropeça no Bragantino e fica em situação difícil na Copa Verde

Bicolor Paraense pareceu sentir os efeitos da eliminação na Terceirona

Parecendo ainda abatido pela eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu não conseguiu passar pelo Bragantino-PA, no jogo de ida das quartas de final Copa Verde. As equipes paraenses empataram em 1 a 1 pelas quartas de final da competição.

Mesmo tendo saído na frente, os bicolores não conseguiram mostrar um futebol com qualidade suficiente para superar o time de Bragança. Além disso, os bicolores Micael e Léo Baiano foram expulsos de campo durante o confronto, deixando a Fiel na Bronca.

O resultado foi excelente para para o Tubarão do Caeté que decide a vaga em casa na próxima quarta-feira, 18, em Bragança, às 15h30. A partida será disputada no estádio Diogão.

Durante a primeira etapa, pode-se dizer que o jogo foi intenso. O Papão permaneceu mais tempo com a posse da bola e se arriscou mais ao ataque. Mas, a primeira metade do jogo terminou empatada em 1 a 1.

Somente na segunda etapa, as redes balançaram no Mangueirão. O Bicola abriu o placar com Thiago Primão. Já o Tubarão, empatou em um lance inusitado, depois que Mauro Ajuruteua driblou o goleiro Geovanne e chutou na trave - a bola bateu em Micael e entrou em um gol contra.

Tags

futebol Paysandu

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder