Bom de Briga
Hoje, 14, o UFC chega a Vancouver, uma das mais importantes cidades do Canadá. Em uma das principais lutas do card principal do evento, um paraense estará em destaque. Trata-se de alguém que suspreendeu os fãs do esporte em sua última luta. Michel Pereira chegou ao UFC ainda em 2019 e ganhou o apelido de "Paraense Voador".
Logo em sua primeiroa luta, conseguiu um nocaute em menos de dois minutos, contra Danny Roberts. O peso-meio-médio agora vai enfrentar Tristan Connelly, um peso-leve canadense que vai subir ao octógono para um duelo de "tudo ou nada", afinal, aceitou a lutar contra o brasileiro tendo que substituir Sergey Khandozhko, lesionado (então selecionado para a luta). Tristan tem um cartel modesto no MMA com 13 vitórias e seis derrotas.
Em entrevista coletiva, o paraense entende ser um eventual sucessor de Anderson Silva no UFC. “Me vejo como sucessor do Anderson Silva. Isso é uma coisa que vem muito na minha cabeça. Vejo como um dever. O MMA está dando uma amornada porque todo mundo quer ganhar, vai lá, joga para o chão, finaliza e acabou". disse cerca de uma semana atrás em entrevista ao canal Combate.
As lutas do UFC Vancouver:
CARD PRINCIPAL (a partir de 21h):
Peso-leve: Justin Gaethje x Donald Cerrone
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Nikita Krylov
Peso-pesado: Todd Duffee x Jeff Hughes
Peso-meio-médio: Michel Pereira x Tristan Connelly
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Uriah Hall
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Jimmy Crute
CARD PRELIMINAR (a partir de 18h):
Peso-pesado: Augusto Sakai x Marcin Tybura
Peso-galo: Cole Smith x Miles Johns
Peso-galo: Brad Katona x Hunter Azure
Peso-pena: Chas Skelly x Jordan Griffin
Peso-galo: Louis Smolka x Ryan MacDonald
Peso-leve: Kyle Prepolec x Austin Hubbard