O Baenão vai ferver!
O Remo sabe que só a vitória interessa contra o Atlético-AC, neste domingo, 15, se a equipe pretende se manter viva na temporada 2019. No duelo marcado para às 15h, no Baenão, os comandados de Eudes Pedro precisam fazer o dever de casa e vencer por ao menos dois gols de diferença para avançar às semifinais da Copa Verde.
No jogo de ida, o Galo venceu por 2 a 1, em Rio Branco, no Estádio Florestão. Por conta disso, uma vitória do Leão por somente um gol de diferença levaria a decisão da vaga para as penalidades máximas. “Temos condições de vencer. Treinamos muito pra isso durante a semana e, diante do nosso torcedor, vamos lutar até o fim”, declarou o meia Eduardo Ramos.
Com relação aos titulares azulinos no confronto de hoje, o técnico Eudes Pedro deve divulgar os nomes somente minutos antes de a bola rolar. Quem passar por esse confronto vai encarar Paysandu ou Bragantino-PA na próxima fase da competição.
O Atlético Acreano, rebaixado para a Quarta Divisão do Brasileirão, também vê na Copa Verde a única chance de salvar a honra do time em 2019. O time comandado por Álvaro Migueis teme o calor que deve fazer em Belém na tarde de hoje. Os titulares da equipe só devem ser conhecidos minutos antes do jogo.