A espera acabou

Estádio de Ananindeua será concluído até ano que vem

Garantia foi dada pelo governador, com recursos alocados para a obra no pacote de investimentos anunciados para o município

Onze anos depois, o sonhado estádio municipal de Ananindeua será finalmente concluído em 2020. É o que garante o governador Helder Barbalho, que era prefeito de Ananindeua quando o projeto foi lançado, em 2008. 

Em reunião com o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, e o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Daniel Santos, o governador anunciou a liberação de R$ 6,5 milhões para a conclusão do estádio, resgatando um compromisso assumido na campanha.  

Projetado para ser o segundo maior do Pará, com capacidade para 25 mil torcedores e toda a infraestrutura de campo, arquibancadas, vestiários, cabines de imprensa, área para circulação, salas multiuso e estacionamento, o estádio no bairro do Guajará deverá ser concluído no ano que vem.

O dinheiro reservado para a obra faz parte de um pacote de investimentos do governo do Pará anunciados para Ananindeua, que incluem ainda a construção de um hospital infantil e do campus da Uepa no município. Ao todo, serão R$ 23 milhões para investir nas áreas de saúde, educação e esporte.

Tags

Ananindeua Esporte futebol

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder