TRAFEGABILIDADE

Avança obra de pavimentação com bloquetes na ilha de Cotijuba

Rica em beleza, aromas e sabores, a ilha de Cotijuba, no distrito de Outeiro, vem se transformando com os investimentos feitos pela Prefeitura de Belém. Em várias frentes, homens e máquinas, sob a coordenação da Administração Regional de Outeiro (Arout) e da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), trabalham diariamente instalando mais de um quilômetro de bloquetes de concreto que após concluído, serão dois quilômetros de mais mobilidade e qualidade de vida à população local. O volume de recursos investidos na pavimentação soma R$ 1.215.000,00.

O administrador regional do Outeiro, Yan Miranda, acompanhado do chefe de divisão das ilhas, Luiz Carlos, estiveram em Cotijuba nesta sexta-feira, 11, para vistoriar as obras de pavimentação com a instalação dos blocos de concretos e criação de calçadas na rua Magalhaes Barata, via principal da ilha.

“É muito gratificante presenciar os investimentos e os trabalhos sendo realizados pela Prefeitura de Belém em Cotijuba. Essa obra vai garantir melhor trafegabilidade aos moradores e turistas, e sem dúvida vai aquecer ainda mais a economia local”, disse Yan Miranda.

Para o morador José Maria Rodrigues, 46 anos, o momento é de alegria. “A obra é bem-vinda, pois trará muito benefícios às comunidades e moradores de Cotijuba. Esperamos muito por essa extensão da obra e vendo acontecer fico até emocionado”, contou.

Outro morador que celebra os investimentos em Cotijuba é o aposentado Moacir Sena Gonsalves, 74 anos. “É muita com muita alegria que a população de Cotijuba recebe essa ação da Prefeitura. Essa atenção que recebemos da gestão municipal mostra o carinho do prefeito Zenaldo Coutinho por todos”, disse.

Nesta semana Cotijuba também recebeu uma vistoria técnica da Secretaria Municipal de Urbanismo de Belém (Seurb) para levantamento de ordens de serviços para manutenção da rede de luminárias e instalação de novos pontos.

Além das obras, Cotijuba recebe diariamente ações de limpeza, roçagem, terraplanagem, nivelamento e outros serviços.

Tags

arout sesan

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder