EMPREGOS

Codem promove cerimônia de acolhimento de novos servidores

A Prefeitura de Belém realizou na tarde desta terça-feira, 19, no auditório da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), a cerimônia de acolhimento de seis novos concursados da companhia.

Os novos servidores foram aprovados no concurso de 2017 para os cargos de engenheiro civil, arquiteto e auxiliar administrativo. O concurso público da Codem foi realizado em setembro de 2017, com um total de 17 vagas e esse novo grupo foi chamado por meio do cadastro de reserva.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, que parabenizou os novos empregados públicos da companhia. “A Codem vive um momento de renovação, com um trabalho técnico-social, e a chegada de vocês ajuda no fortalecimento dessa instituição”, disse o prefeito, que também enfatizou a importância do trabalho que será desenvolvido para o município.

“Que nós possamos ser servidores públicos na sua plenitude. Esses novos servidores se juntarão à equipe para fazer mais pelo programa fundiário”, destacou o gestor municipal.

Para o novo servidor Olavo Benvindo, de 32 anos, a dedicação para ser aprovado valeu a pena “É um sonho realizado me tornar um servidor público. Sou da área de engenharia e espero colaborar com o município na parte de planejamento, projetos e desenvolver um bom trabalho”, explicou o novo empregado público do município.

Social - Além do acolhimento dos novos concursados aprovados, foram apresentados 20 servidores contratados para atuar no trabalho técnico social nos empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida.

Os novos colaboradores irão atuar no trabalho de acolhimento das famílias dos residenciais entregues pelo programa, desenvolvendo trabalho de reforço escolar, palestras e outras atividades. As contratações foram para os cargos de assistente social, advogado, pedagogo e auxiliar administrativo, com o contrato valendo por um ano.

“Vamos contar com eles no trabalho social com as famílias do programa habitacional e também para o trabalho de regularização fundiária, o Chão legal, otimizando as nossas atividades e planejando novas áreas para a regularização”, explicou o Danilo Soares, presidente da Codem.

Tags

codem

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder