ASFALTO

Via do bairro do Benguí receberá obras de pavimentação

Os moradores da rua São José, no bairro do Benguí, em Belém, se reuniram na tarde desta segunda-feira, 2, para participar da assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras na via.

Além dos moradores, participaram da cerimônia assinatura, no Gabinete Municipal, no bairro de Nazaré, o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, o secretário nunicipal de saneamento, Cláudio Mercês, e o vereador Rildo Pessoa.

O serviço vai contemplar o perímetro entre as ruas São Sebastião e São Clemente. O valor da obra é de aproximadamente R$ 507 mil, com prazo de execução de 90 dias. "Será uma obra grande, o serviço vai atender uma área com problemas sérios, que agora vai ganhar obra de estrutura", disse Zenaldo.  

O prefeito destacou, ainda, que a população deve acompanhar os serviços e ajudar na fiscalização da obra. "Os moradores da área devem acompanhar a obra e ajudar a Prefeitura a fiscalizar os serviços".

As obras na rua São José se iniciam ainda nesta semana. A via receberá serviços completos, explicou Claudio Mercês: "Serão realizados o serviços de drenagem, pavimentação e meio-fio".

A aposentada Tereza Malcher, de 64 anos, fez questão de participar da reunião. Moradora há 30 anos da área, ela já imagina a obra completamente pronta. "Estou feliz de participar deste momento. Hoje é um dia de concretizar o sonho de ver a rua onde moro pavimentada e isso por meio da Prefeitura", comemorou.

Tags

seurb

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder