Esporte

Alunos do Projeto Menino Feliz competem na Copa Matos de Karatê

Os alunos de Karatê do Projeto Menino Feliz vão competir na Copa Matos de Karatê. O evento será na tarde de sábado (7), na quadra da Escola Municipal Bem Te Vi, no bairro JK, em Paragominas.

Para o professor de Karatê Fabio Jordani, que é voluntário do projeto, a expectativa de ver os alunos participando da Copa é grande. “Os alunos estão treinando, estão se esforçando, estão empolgados. Na última competição de intercolegiais eles medalharam, medalharam no Campeonato Paraense e, com certeza, também pode pintar medalha no sábado”, disse o professor, que é apaixonado pelo esporte e pelas causas sociais.

Pablo Gabriel de Melo, aluno do projeto e que vai competir na Copa, disse que está treinando bastante para conquistar a tão sonhada medalha e dar orgulho aos familiares e amigos do Projeto Menino Feliz. “Estou feliz por estar participando, pois estou tendo a oportunidade de estar no lugar de muitas crianças e isso faz meu coração feliz. E amo o Karatê, porque é um esporte maravilhoso”, concluiu o aluno, empolgado.

Entenda o projeto

O Projeto Menino Feliz existe há 22 anos. Iniciou com 30 alunos e hoje atende quase 300 crianças, diariamente. No espaço, são desenvolvidas várias atividades, como aula de informática, aulas de karatê, Jiu-jitsu, reforço escolar, aulas de músicas e muitas outras. O projeto sobrevive com doações. Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o Projeto Menino Feliz, basta clicar aqui.

Tags

Esporte Karatê Paragominas Projeto Social

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder