ANO NOVO

Réveillon em Outeiro terá shows musicais e fogos de artifício silenciosos

A programação “Réveillon da Gente”, promovida pela Prefeitura de Belém, por meio da Administração Regional de Outeiro (Arout) e Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), promete levar muita alegria e diversão aos moradores e visitantes do distrito de Outeiro, que escolheram a Praia Grande, da ilha, para receber o Ano Novo. A festa da virada terá shows musicais e uma novidade: pela primeira vez, o réveillon vai ter queima de fogos de artifícios silenciosos, isto é, o que vai contar é o belo visual de muitas luzes e cores. A entrada é gratuita a todos.

O show pirotécnico, que vai colorir o céu da Praia Grande, terá duração de cinco minutos. Segundo Yan Miranda, administrador regional do Outeiro, a decisão de receber 2020 de uma forma diferente é um cuidado com os animais e com as pessoas. “É com muita alegria que anunciamos mais um ano de 'Réveillon da Gente', na Praia Grande, de Outeiro. Para este ano, teremos uma novidade, e compramos fogos de artifícios silenciosos, que irão beneficiar idosos, doentes, crianças e animais domésticos”, contou o titular da Arout.

A universitária Elizandra Pantoja aprovou a novidade. “Acho muito interessante essa preocupação da Prefeitura em levar os fogos silenciosos. A ação vai beneficiar crianças, idosos e nossos animais domésticos”, avaliou a moradora.

Uma guarnição da Guarda Municipal de Belém (GMB) irá garantir a segurança na ilha durante o festejo do réveillon com um efetivo de 30 homens.

Veja a programação:

31 de dezembro (terça-feira)

Às 20 horas - abertura da programação com o DJ Fabrício

Às 21h30 - cantor Ruan Lennon e projeto Ide

Às 22 horas - DJ Fabrício

Às 23h30 - Bianca Furtado e banda

À meia-noite - queima de fogos de artifícios silenciosos

À meia-noite e meia - Bianca Furtado e banda

À 1h30 - DJ Fabrício

Às 2 horas - encerramento

Local: estacionamento da Praia Grande, em Outeiro. Toda a programação tem entrada gratuita.

Tags

arout fumbel guarda municipal

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder