Capacitação

UNINASSAU oferece cursos de qualificação de forma gratuita

Serão 68 cursos, com cerca de 4800 vagas, voltados à comunidade em geral

Entre os dias 08 e 29 de janeiro, a Faculdade UNINASSAU Belém ofertará cursos gratuitos por meio do seu projeto Capacita. Serão 68 cursos, com cerca de 4800 vagas, voltados à comunidade em geral, nas áreas de humanas, exatas e saúde. O público poderá escolher várias opções, dependendo do horário de sua disponibilidade.

Os cursos abordarão temas como: tempo e qualidade de vida, sob a ótica da Psicologia; Direitos Humanos; Direito dos refugiados; atuação do assistente social na delegacia da mulher; saúde bucal; saúde mental; desenvolvimento emocional de bebês; Contação de histórias para crianças; oratória; preenchimento do currículo lattes; Excel; Libras, entre outros.

Para o diretor da UNINASSAU, o Capacita é uma oportunidade para a qualificação de um público que se encontra em um mercado cada vez mais competitivo. “Estamos iniciando o ano, é um período em que as pessoas se planejam em vários aspectos, entre eles, o profissional. O Capacita é uma chance para que a comunidade tenha uma qualificação rápida e de qualidade, com profissionais que vão agregar conhecimento e experiência em cada um destes cursos”, afirma Éden Ferreira.

Os cursos serão ministrados durante os turnos da manhã, tarde e noite, na unidade Quintino. As inscrições são realizadas no site: https://extensao.uninassau.edu.br.

Serviço:
Capacita 2020
Local: UNINASSAU Belém
Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1808
Inscrições gratuitas: https://extensao.uninassau.edu.b

Tags

capacitação Educação UNINASSAU

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder