Capacitação

Faculdade oferece capacitação gratuita em pedagogia e cursos de português e redação para concursos

A iniciativa é do curso de Pedagogia, dentro da programação do Capacita

Até o dia 24 de janeiro, nos turnos da manhã, tarde e noite, ocorrerá a programação do curso de Pedagogia, dentro do Capacita 2020.1, promovido pela Faculdade UNINASSAU Belém, na unidade Quintino. As atividades contam com mais de 900 vagas, em 8 cursos gratuitos, voltados à comunidade em geral, incluindo uma colônia de férias para crianças, de 04 a 06 anos.

Para a coordenadora do curso de Pedagogia, Darlene Corrêa, a programação trará a oportunidade de atualização de conhecimento, direcionada a diferentes públicos. “Os cursos foram pensados para os concurseiros e aos profissionais da área que queiram se atualizar. Já a nossa colônia de férias vai realizar atividades lúdicas e psicomotoras, esporte para crianças, sendo direcionada também aos pais, que poderão aprender mais sobre o lazer com os seus filhos”, afirma.

Os cursos a serem ofertados são “Português para concurso público”: “Redação para concurso público”; “Elaboração de projeto de pesquisa”; “Elaboração de projeto político pedagógico”; “Avaliação e regulação educacional para gestores educacionais”; “Jogos pedagógicos”, além da colônia de férias. As inscrições dos cursos estão disponíveis no site extensao.uninassau.edu.br e da colônia de férias, na unidade Quintino.

Serviço:

Capacita 2020 – Pedagogia

Data: Até 24 de janeiro, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Colônia de Férias para crianças de 04 a 06 anos de idade: 15 a 17 e de 21 a 24 de janeiro, de 8h30 às 12h

Local: UNINASSAU Belém

Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1808

Tags

capacitação Concurso concursos UNINASSAU

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder