Oportunidade

Regional em Breves abre vaga para supervisor de Recursos Humanos

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, está realizando processo seletivo para contratação de supervisor de Recursos Humanos. Os interessados devem enviar currículo, para o email: selecao.hrm@indsh.org.br, com o título do cargo ou deixar na Portaria lateral do hospital, de 8h às 17h, até o dia  21 de fevereiro de 2020.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Requisitos: Bacharelado em Psicologia, registro ativo, experiência na função, residir em Breves ou ter disponibilidade para mudança.

Serviço - O HRPM é um órgão do Governo do estado, oferece assistência de média e alta complexidade para usuários vinculados ao 8º Centro Regional de Saúde (CRS) que é composto pelos municípios de Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel. O hospital dispõe de atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, de 7h às 18 horas. O HRPM está localizado na Av. Rio Branco, 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/ 3783-2127.

Tags

Breves Empregos HRPM

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder