Concurso público

UNINASSAU inicia o projeto “Foco no concurso”

Objetivo é oferecer preparação gratuita para concursos públicos em nível de Ensino Médio

Nos próximos dias 03 e 04 de fevereiro, das 18h30 às 22h, a Faculdade UNINASSAU Belém dará início ao projeto “UNINASSAU: Foco no concurso”, na unidade Quintino. A iniciativa do curso de Direito da Instituição tem o objetivo de oferecer preparação para concursos públicos em nível de Ensino Médio de forma gratuita.

O curso ocorrerá uma vez por mês e a ementa prevê a revisão, por meio da resolução de questões, das principais disciplinas na área do Direito Público cobradas nos últimos concursos. Para a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Belém, Bárbara Feio, a iniciativa é uma oportunidade para os concurseiros terem uma preparação qualificada. “Os nossos docentes ministrarão as aulas, selecionaram aos principais conteúdos e questões cobrados nos concursos. O nosso empenho é levar esta preparação de qualidade aos candidatos”, ressalta.

O projeto é aberto ao público, com inscrições pelo site extensao.uninassau.edu.br. O conteúdo do curso será voltado para diversos concursos públicos que ofertam os cargos de nível médio.

Serviço:

UNINASSAU: Foco no concurso

Data: 03 e 04 de fevereiro, das 18h30 às 22h

Local: UNINASSAU (Quintino)

Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1808

Inscrições gratuitas: extensao.uninassau.edu.br

Tags

Concurso UNINASSAU

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder