Parazão 2020

Parque Shopping Belém realiza transmissão do primeiro RE-PA do ano

O clássico será transmitido na praça de alimentação do Parque Shopping Belém neste domingo, 9, às 16 h.

O primeiro clássico do futebol paraense deste ano, entre Remo e Paysandu, será neste domingo, 9, às 16h, no estádio do Mangueirão.  O Parque Shopping preparou um espaço especial, com telão, para os torcedores e fãs de futebol acompanharem a partida.

As torcidas vão contar com um espaço da praça de alimentação do shopping, que irá transmitir a partida ao vivo.  Os torcedores podem se reunir com família e amigos em um ambiente fechado e seguro, além de contar com várias opções de comidas e bebidas para apreciar, torcer e vibrar com o jogo.

Com as maiores torcidas do norte, os times Remo e Paysandu são conhecidos e admirados por grandes públicos, até mesmo quando os times enfrentam uma fase ruim. É um clássico do futebol brasileiro com décadas de tradição, tendo também um significado importante na cultura paraense.

Segundo a gerente de Marketing do Parque Shopping, Thays Leitão, as partidas dos RE-PA são mais que simples jogos de futebol, pois revelam um traço forte da cultura da região. "O Shopping é um espaço feito para encontros, e nada melhor que reunir a família e amigos para assistir esse clássico paraense em boa companhia, em um local seguro e com uma praça de alimentação cheia de opções. Esperamos vibrar bastante!”, afirma.

Serviços:

Transmissão do RE-PA
Onde: Praça de alimentação, do Parque Shopping Belém – Rod. Augusto Montenegro, 4300 – Parque Verde
Quando: 09 de fevereiro (domingo)
Hora: 16h
Entrada gratuita

Tags

Clube do Remo Esporte Eventos Parazão 2020 Paysandu Re-Pa

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder