Varejo

Grupo Mateus inaugura Mix Atacarejo no bairro da Pedreira, em Belém

São mais de 15 mil metros quadrados de área total. O salão de vendas possui mais de 6 mil metros quadrados para que os clientes possam fazer suas compras com conforte e segurança.

O grupo Mateus inaugura nesta sexta-feira, 7, seu mais novo empreendimento no estado do Pará. Trata-se do Mix Atacarejo do bairro da Pedreira que vai atender os moradores do bairro do samba e do amor e de outros bairros próximos. A abertura com um café da manhã às 6, e abertura para a população a partir das 7h.

O Mix Atacarejo Pedreira abre as portas gerando cerca de 300 empregos diretos. A equipe de atendentes foi preparada pelo setor de Recursos Humanos do grupo durante três meses.

Os colaboradores estão prontos para atender aos clientes com a qualidade que já é marca do Grupo Mateus no Pará, enfatizou Romulo Rodrigues, Gerente de RH do Grupo Mateus no Pará durante coletiva de apresentação do empreendimento.

A loja no bairro da Pedreira, em Belém, é a 41ª aberta pelo Grupo Mateus no Estado do Pará. A inauguração será com uma grande festa de ofertas e preços baixos. O Mix Atacarejo Mateus fica na Avenida Doutor Freitas, S/N, no bairro da Pedreira, em Belém.

Grupo - O Grupo Mateus possui lojas em Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Belém, Breu Branco, Canaã, Castanhal, Curionópolis, Dom Eliseu, Eldorado dos Carajás, Jacundá, Marabá, Marituba, Medicilândia, Nova Ipixuna, Parauapebas, Redenção, Tailândia, Tucumã, Tucuruí, e Uruará.

Presente nos estados do Maranhão, Pará e Piauí, hoje o Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, lojas de vizinhança, móveis e eletrodomésticos, distribuição de medicamentos e construção.

Tags

Belém Grupo Mateus Varejo

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder