Parazão 2020

Jobson chega ao Independente

A estreia do atacante no Parazão pode acontecer no jogo de sábado, 29, contra o Itupiranga.

O atacante Jobson, o popular Jobgol, 32, é o mais novo reforço do Independente de Tucuruí. O jogador foi apresentado à imprensa, na manhã desta quarta-feira, 26, em Tucuruí. Ele disse que ficou muito feliz com o retorno ao Pará.

A contratação de Jobson foi anunciada pelo diretor de futebol do Galo, Aroldo Carvalho, e José Nunes de Oliveira, diretor administrativo.

A estreia do atacante no Parazão pode acontecer no jogo de sábado, 29, contra o Itupiranga, às 17h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, mas tudo dependerá da publicação do nome dele no BID da CBF.

Paraense de Conceição do Araguaia, o atacante estava na Portuguesa, time da elite do Cariocão. "Eu estou muito feliz com esse mudança porque aqui ficarei perto da minha família e quero ajudar o Independente no Parazão e na Série D do Brasileirão", disse o atacante, logo após vestir a camisa do Galo Elétrico.

Jobson iniciou sua carreira no Brasiliense-DF tendo passado pelo Botafogo-RJ, Al-Ittihad (Emirados Árabes) e Atlético Mineiro.

O novo reforço para o elenco do técnico Léo Goiano, chega na reta final do Parazão 2020, mas com a proposta fechada para disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro de 2020.

Tags

Esporte futebol Parazão 2020 Tucuruí

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder